728x90_2.gif

Cedae inaugura nova agência em São Gonçalo


Nova unidade da Cedae, em Alcântara, começou a funcionar com restrições devido à pandemia (Divulgação/Cedae)

A Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) inaugurou nesta segunda-feira (5) uma nova agência de atendimento em São Gonçalo, localizada na Estrada Raul Veiga, 351, loja 21, em Alcântara, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Respeitando as medidas de segurança devido à pandemia, o atendimento no interior da agência será de um cliente para cada atendente, buscando evitar aglomerações. A estimativa da Cedae é que sejam realizados até 150 atendimentos por dia. Além disso, para resguardar a saúde de clientes e empregados, o horário das 9h às 10h será reservado para o atendimento exclusivo de clientes prioritários. A partir das 10h, o atendimento estará reservado a todos os clientes.

Na unidade, os clientes poderão solicitar serviços como ligação de água e esgoto, separação de abastecimento, religação, revisão de conta, alteração de titularidade, atualização cadastral e parcelamento de débitos.

A Cedae recomenda que os clientes priorizem os canais remotos de atendimento, dirigindo-se às agências somente em caso de necessidade. Vale lembrar que muitos serviços, inclusive a revisão e o parcelamento de contas, podem ser solicitados pelo site da Companhia (www.cedae.com.br) e o telefone 0800-282-1195.

Com esta inauguração, chega a 79 o número de agências da Cedae distribuídas pelo Estado do Rio de Janeiro. Para ter acesso aos endereços de todas as unidades de atendimento, acesse o localizador no site: https://www.cedae.com.br/localizador_agencias.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg