Celebridades comemoram vitória de Biden e Harris


Artistas e celebridades se manifestaram publicamente para homenagear e comemorar a vitória do candidato democrata Joe Biden como presidente dos EUA, juntamente com Kamala Harris, primeira mulher e negra a se tornar vice-presidente do país. Desde o astro multicampeão de basquete LeBron James, que publicou uma montagem que mostra Biden enterrando a bola na cesta enquanto Trump tenta impedir, a personalidades do show business, como Lady Gaga, Beyoncé, John Legend, Jennifer Lopez e Spike Lee. Todos eles usaram as redes sociais logo que a imprensa americana divulgou o resultado das projeções, que enterraram as chances de Donald Trump ser reeleito.

Lady Gaga destacou a bravura de Biden e Harris no enfrentamento da campanha eleitoral.

"Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês deram ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante em chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, caminho a percorrer "

Já Beyoncé publicou uma foto de Biden e Harris de mãos dadas com uma mensagem de parabéns.


O cineasta Spike Lee mostrou irreverência ao divulgar um vídeo com diversas montagens de Donald Trump com a mensagem "cai fora".


O cantor e compositor, ganhador de Oscar, John Legend parabenizou Biden e Kamala, dizendo que os dois aceitaram governar o país em um momento difícil.

A cantora e atriz Jennifer Lopes publicou um vídeo dançando em comemoração à vitória dos democratas.


300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif