top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Celulares são apreendidos em presídio de São Gonçalo


Foto: Reprodução

Inspetores de Polícia Penal da Coordenação de Niterói apreenderam 23 celulares na Galeria D, do Presídio Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, na última quarta-feira (5/10). A ação foi realizada após denúncias anônimas enviadas à Ouvidoria da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).


Segundo as informações, os agentes realizaram uma revista de surpresa nas celas da Galeria D, por volta das 19h, seguindo as orientações provenientes da denúncia encaminhada à Ouvidoria. Durante a vistoria, foram encontrados os 23 celulares e mais quatro roteadores de internet móvel. Como o material estava em área comum das celas, não foi possível identificar os responsáveis pelos aparelhos.


A Secretaria de Administração Penitenciária instaurou sindicância para apurar como os aparelhos ingressaram na unidade prisional. O material ilícito apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia da área.


Saiba como denunciar


Denúncias, sugestões, solicitações, elogios e reclamações, podem ser encaminhados para os canais de atendimento da Ouvidoria da SEAP, através dos telefones 2334-5183, 2334-6213 e 0800 282 4444 ou pelo e-mail seapou@seap.rj.gov.br.

Opmerkingen


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page