Centro de Tradições Nordestinas de SG tem programação especial


Foto: Reprodução

A Secretaria de Turismo e Cultura preparou uma programação especial para o Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (14/8).


Dando início às comemorações, na sexta-feira (12/8), às 19h, a Orquestra Municipal de São Gonçalo, sob regência do maestro Paulo Guarany, vai apresentar ao público um repertório recheado de forró, samba, pagode e a famosa “sofrência”. Em seguida, às 20h, quem sobe ao palco é o artista Márcio Freitas, que vai cantar o melhor do arrasta pé.


No sábado (13/8), às 19h, quem se apresenta ao público é a Banda Impacto Show, que preparou um repertório com os clássicos do forró.


Já no domingo (14/8), Dia dos Pais, o grupo Quebra Telha sobe ao palco do Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo pela primeira vez e promete animar a pista de dança. O show começa às 15h.


Além da programação musical, durante todo o fim de semana o Centro de Tradições Nordestinas conta com quiosques que oferecem comidas típicas nordestinas e peças de artesanato que podem ser opções de presentes aos papais que visitarem o espaço.


O Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo funciona às sextas, das 18h à 1h; sábados, das 12h à 1h; e domingos, das 10h às 22h.


Serviço:


O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 077 - páginas centrais.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP