728x90_2.gif

Chacina em bar deixa 4 mortos e 4 feridos na Baixada


Na madrugada desta segunda-feira (3), uma chacina em um bar deixou quatro pessoas mortas e outras quatro feridas na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Os criminosos usaram fuzis e metralhadores e fugiram de carro em seguida.

Os crimes ocorreram por volta das 3h, no bairro Jacutinga, em Mesquita, próximo ao Campo do Cruzeiro. O Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu recebeu o chamado, posteriormente constatando as mortes de quatro homens no local, segundo a instituição.

Uma das vítimas tinha 58 anos e outra 29, outros dois mortos ainda não foram identificados, mas teriam aproximadamente 30 anos. A Polícia Militar chegou a informar que uma mulher de 58 anos - Bruna Silva Martins, baleada na cabeça e num dos ombros - havia morrido, mas segundo a assessoria do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Posse, ela está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos - informou o G1.

O local da chacina foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada, segundo a Polícia Militar.



1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg