Chefe do tráfico do Santo Cristo é preso em Niterói


Foto: Divulgação

Apontado como chefe do tráfico de drogas da favela Coronel Leôncio, no Complexo do Santo Cristo, em Niterói, um homem conhecido como 'Dudu do Boa Vista' foi preso por policiais do Segurança Presente na noite de domingo (12/9), na Rua Benjamin Constant, próximo ao Degase, no Barreto.


Os agentes da Operação Segurança Presente de Niterói disseram que faziam patrulhamento pelo bairro quando foram abordados por uma vítima de roubo. Os agentes montaram um cerco e abordaram um carro suspeito. O ocupante do automóvel era Dudu, que possui dez anotações criminais por crimes como homicídio, tráfico e roubo.


Os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 76ª DP (Niterói) para registro do caso. No entanto, no trajeto até a delegacia, os policiais afirmam que o traficante tentou suborná-los oferecendo R$20 mil reais para que ele fosse liberado.


Os policiais não aceitaram o suborno e o mantiveram presos na unidade policial. Com o suspeito, os agentes apreenderam ainda pistola Glock calibre 40 com e, em revista no carro roubado utilizado por Dudu, encontraram R$ 1,3 mil em espécie e um relógio Invicta dourado. Todo o material foi apreendido.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif