728x90_2.gif

Chefe do Tráfico em Inoã é preso após operação da PM


Foto: Divulgação

Uma operação realizada pelo 12º BPM (Niterói) no início da manhã desta terça-feira (16/3) prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Inoã, em Maricá. Entre os presos, está 'Da Grota', um dos traficantes mais procurados pela polícia da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, a operação, que contou com apoio de veículo blindado, teve como objetivo combater o tráfico de drogas nas comunidades do Risca Faca, Bananal, Beira Rio e Rua Seis, todas no bairro de Inoã. A ação policial foi montada após a PM ter recebido denúncias anônimas sobre a movimentação dos criminosos.


Como resultado, três homens foram presos, entre eles, um dos traficantes mais procurados pela polícia de Maricá, conhecido pelo apelido 'Da Grota'. Segundo informações da PM, ele foi responsável pelo ataque a uma viatura policial no último sábado (13/3).


Com os criminosos, os militares apreenderam uma pistola com munição, diversos rádios transmissores, uma farta quantidade de entorpecentes e também material para contabilizar e embalar as drogas.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg