top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Chuvas: homem desaparece após cair em valão no Barreto

Um mototaxista e o passageiro foram arrastados para dentro de um valão, no Barreto, em Niterói, durante as fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Rio, na noite de terça-feira (7/2).

Reprodução / TV Globo

De acordo com as testemunhas, o piloto tentou passar por um bolsão d'água na rua Comendador Assad Abdala quando foi puxado pela correnteza para dentro do valão. O mototaxista conseguiu escapar, mas o outro homem acabou desaparecendo junto com a moto.


Na manhã desta quarta-feira (8/2), bombeiros do Quartel de Niterói foram acionados para as buscas na região. Amigos do mototaxista encontraram um capacete boiando no mar da Baía de Guanabara.


Chuvas fortes


Niterói segue em estágio de alerta nesta quarta-feira (8/2) após as fortes chuvas que atingiram a cidade desde a tarde de ontem (7/2). A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói informa que o volume da precipitação foi acima do esperado: 115% da média climatológica para o mês, que é de média 134mm. O maior acumulado de chuva foi registrado em Maria Paula com 156,6 mm.


Na tarde de terça (7/2), em apenas seis horas, choveu 134,8 mm no Rio do Ouro. As regiões do Maravista (131,4 mm), Maria Paula (130,0 mm), Tenente Jardim (127,8 mm) e Várzea das Moças (113,6 mm) foram as mais castigadas pela chuva.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page