top of page
banner niteroi NQQ 780x90px 25 6 25.jpg

Cidade de São Paulo não terá Carnaval em fevereiro


Decisão da Prefeitura paulista adiou tanto o carnaval de rua como o desfile das escolas de samba (Fotos Públicas)

Depois da confirmação de que não haverá Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos este ano, a prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (24) o adiamento das tradicionais festas de carnaval de rua que ocorreriam em fevereiro de 2021. A mudança é motivada pela pandemia da Covid-19, que já registrou quase meio milhão de contaminações e causou a morte de 20 mil pessoas no estado, e na capital, com 202,5 mil casos e 9,2 mil mortos.

Os desfiles de escolas de samba também serão afetados. Apesar da confirmação, ainda não há uma data definida para a festa. A Liga das Escolas de Samba de São Paulo propõe que o evento aconteça no final de maio. De acordo com o prefeito Bruno Covas, o final de julho também é uma possibilidade considerada.

Além do Carnaval, as datas de outros grandes eventos como Réveillon na Paulista e a Parada LGBTQI+ da cidade também serão reformuladas. A Marcha Para Jesus, que juntou cerca de 3 milhões de pessoas em 2019, também foi adiada mas ocorrerá de forma virtual em novembro deste ano.

Comments


banner niteroi NQQ 300x250px 25 6 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page