top of page

Ciro a Carlos Bolsonaro: "libélula deslumbrada"

  • 24 de fev. de 2020
  • 2 min de leitura

"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?

Ciro: "canalhas, milicianos e peculatários corruptos"

Foi com esse trator verbal que o ex-ministro Ciro Gomes entrou no Twitter e passou por cima de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, o "número três", conforme a denominação que lhe foi dada por seu pai, Jair Bolsonaro. A resposta violenta de Ciro veio como reação a uma postagem venenosa do filho do presidente neste domingo (23), na rede social, contra o senador Randolfo Rodrigues (Rede) e o próprio Ciro.

A postagem de Carlos seguia o tom debochado com que ele e seus irmãos - o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro - vêm tratando o atentado contra a vida do senador Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro, praticado na quarta-feira (19) por policiais amotinados na cidade de Sobral, no Ceará. Cid foi baleado duas vezes no peito após dirigir uma retroescavadeira contra o portão de entrada do batalhão da PM na cidade, onde sublevados tentavam impedir a entrada de outros policiais dispostos a cumprir suas tarefas.

Em sua postagem, Carlos faz menção a um vídeo em que Randolfe se solidariza com Ciro: "'Vambora', Ciro. Já estou indo para Sobral, me espera aí!", diz Randolfe no vídeo, em cima de um trator. "(Randolfe) quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará".


Cid deixa hospital


Na manhã deste domingo o senador Cid Gomes teve alta e deixou o hospital Monte Klinikum, de Fortaleza. Ele dará continuidade em casa ao tratamento com antibióticos e fisioterapia respiratória. As duas balas que o atingiram no atentado de Sobral permanecerão alojadas em seu corpo - uma no pulmão e outra na clavícula esquerda - por decisão da equipe médica, que optou por não intervir para retirá-las.

Até o momento os atiradores que balearam Cid Gomes não foram identificados pela polícia federal e pela delegacia de homicídios do Ceará, que investigam o caso.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page