Ciro: nada a comemorar com entreguistas e traidores


(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O líder do PDT e uma das principais lideranças do País, Ciro Gomes, se referiu ao 7 de Setembro, chamando o presidente Jair Bolsonaro e militares do governo de entreguistas e traidores da Pátria. Através de sua conta no Facebook, Ciro escreveu nesta segunda-feira (7) que tão grave quanto falta de projeto, é a entrega das riquezas nacionais ao capital estrangeiro, e citou que “só numa república de bananas isso pode ser aceito” e “militares estão usando o título para trair a pátria brasileira”.

"7 de Setembro é dia da independência do Brasil e independência é algo que precisamos construir todo dia. Hoje não temos nada a comemorar, nosso país é vergonhosamente subordinado a interesses norte-americanos. Tudo patrocinado pelo governo entreguista de Bolsonaro. Tão grave quanto sua falta de projeto, é a entrega das riquezas nacionais ao capital estrangeiro. Traidor da Pátria!", escreveu Ciro.

Mais adiante, ele voltou a criticar pelo facebook, com ênfase nos militares do governo Bolsonaro:

"Entregar a Embraer para a Boeing é traição à Pátria! Colocar um brigadeiro brasileiro subordinado ao comando dos EUA é traição à Pátria! Dar preferências comerciais de álcool e trigo aos norte-americanos enquanto eles estão restringindo a exportação de aço do Brasil é traição à Pátria! Só numa república de bananas isso pode ser aceito. Militares estão usando o título para trair a pátria brasileira!", disse Ciro.



1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: