top of page

CISP localiza motocicleta utilizada em furtos de moto

Por meio de uma troca de informações entre a Agência de Inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (AICISP) e policiais civis da 81ª DP (Itaipu), guardas municipais do CISP identificaram uma moto que estaria sendo utilizada para furto de outras motocicletas. Os criminosos, que vinham da cidade do Rio de Janeiro, procuravam por motos estacionadas em locais públicos e com pouca vigilância em Niterói. Em poucos segundos realizavam o furto e cada um retornava ao Rio pilotando uma motocicleta. A dupla teria realizado pelo menos dois furtos no último mês.

Imagem da câmera de segurança / Divulgação

Na tarde deste sábado, após passagem do veículo suspeito no sistema de Cercamento Eletrônico da cidade, os agentes do CISP passaram a monitorá-lo, e repassaram as informações em tempo real para as equipes na rua. Policiais militares da Operação Niterói Presente perseguiram o veículo e realizaram a abordagem na Região Oceânica.


A motocicleta e os dois ocupantes foram conduzidos à 81ª DP. A dupla portava uma marreta, uma chave de boca e uma chave micha - itens utilizados para os furtos. A motocicleta e o material foram apreendidos. Os suspeitos foram ouvidos, qualificados e liberados. A investigação segue à cargo da 81ª DP.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page