top of page

Claudio Zoli se apresenta no Teatro Popular de Niterói

Considerado o “Príncipe da Soul Music Brasileira”, Claudio Zoli apresenta o show em homenagem aos seus 40 anos de carreira, no dia 28 de janeiro, no Festival Claro Verão Rio 2023, que acontece no Teatro Popular de Niterói, às 20 horas.

Foto: Ike Levy / Divulgação

Com 14 discos lançados, o cantor e compositor Claudio Zoli, estreou como profissional aos 17 anos, ao participar da banda de Cassiano e Tim Maia, seus gurus. Com essa bagagem, sua voz rouca e a guitarra afiada, fundou a banda Brylho e desde então ganhou notoriedade nacional e teve sua obra sendo destaque em diversas trilhas de novelas e filmes, emplacando sucessos nas pistas de dança como "À Francesa", "Noite do Prazer" e "Cada um Cada Um" (A Namoradeira), hits que apresenta no show em homenagem aos seus 40 anos de carreira dedicados à soul music.


Seja por sua voz marcante, por sua guitarra com swing ímpar ou pela sua forma de compor melodias, Zoli carrega consigo discípulos e fãs fiéis e em dezembro de 2022, lançou seu décimo quarto disco Claudio Zoli (Ao Vivo no Blue Note) que faz parte das comemorações aos 40 anos de carreira, gravado durante show no prestigiado Blue Note São Paulo.


“O repertório passeia por toda minha discografia enraizada na soul music brasileira. Minha identidade musical traz a escola do mestre Cassiano que nos deixou recentemente e por isso fiz questão também de homenageá-lo", revela o cantor e compositor.


Serviço


Claudio Zoli - Festival Claro Verão Rio 2023

Data: 28 de janeiro (sábado)

Horário: 20 horas.

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer

Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro,

Niterói

Classificação: livre

Duração: 60 minutos

Entrada: Gratuita - *Os Ingressos devem ser retirados 3 horas antes do show, na bilheteria do Teatro


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN


Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page