top of page

CLIN participa do evento 'Com Vivências para a Cultura da Paz'

No dia 7 de outubro, sábado, às 9h, o Coral da Companhia de Limpeza de Niterói – ‘Vozes da CLIN’ – sob regência do maestro Marcello Sader – vai se apresentar na abertura do projeto “Com Vivências para a Cultura da Paz”, da Prefeitura de Niterói, por meio do Pacto Niterói Contra a Violência. Esta edição do evento vai acontecer na Região Oceânica, em Piratininga, no Campo da Rua 12, na Av. Celso Kelly, na altura do número 150.

Divulgação

O Pacto Niterói Contra a Violência atua em 18 projetos nos eixos de Prevenção, Policiamento e Justiça, Convivência e Engajamento dos Cidadãos e Ação Territorial Integrada. Entre os principais objetivos estão: estimular a boa convivência, o respeito à diversidade e à democracia, além de promover as vivências da Cultura da Paz com a população.


Luiz Carlos Fróes, presidente da CLIN, destaca a importância desta participação: “O coral é um importante projeto de desenvolvimento social, que valoriza não somente a música, mas também a cultura brasileira. Ficamos muito felizes com a apresentação do conjunto neste importante evento, que é voltado para a prevenção à violência e promoção da Cultura da Paz. É papel da empresa participar e incentivar programas como esse”.


No repertório, serão incluídas duas músicas novas: “Ciência e Arte” (Cartola/ Carlos Cachaça) e “Força da Imaginação” (Ivone Lara/ Caetano Veloso). Ambas com arranjos escritos pelo regente, especialmente para o grupo.


Esta apresentação se dá no ano em que o Coral, formado por um conjunto de 25 vozes afinadas de funcionários da CLIN, completou 15 anos. Criado em 2008 pela Divisão de Serviço Social da Empresa, tem como objetivo incentivar os trabalhos no âmbito de cultura e lazer, bem como integrar e aproximar os diferentes setores da Companhia.


Programa:


- Ciência e Arte (Cartola/Carlos Cachaça)

- Fantasia (Chico Buarque)

- Força da Imaginação (Ivone Lara/Caetano Veloso)

- Feitio de Oração (Vadico/ Noel Rosa)

- 3 Cantos dos Índios Kraós (tradicional- arranjo de Marcos Leite)


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page