Clin reforça a sanitização no Fonseca e em Icaraí


Caminhões da Clin fizeram o reforço da sanitização em Icaraí, bairro de Niterói com maior incidência do coronavírus

Durante toda a segunda-feira(22), os bairros de Icaraí e Fonseca receberam mais um reforço na sanitização com o sais quaternário de amônia de quinta geração. Os bairros concentram o maior número de casos registrados e confirmados da Covid-19. A Prefeitura de Niterói mantém a higienização dos locais de grande fluxo para diminuir a velocidade da contaminação pelo novo coronavírus.

Os caminhões da Companhia de Limpeza Urbana (Clin) percorreram diversas ruas de Icarai (Av. Sete de Setembro, Rua Lemos Cunha, Rua Nóbrega, Rua João Pessoa, Rua Miguel Couto, Rua Ministro Otávio Kelly, Rua Geraldo Martins, Rua Pres. Backer , Rua Dr. Herotides de Oliveira, Trav. Tenente Mesquita e Rua Santos Dumont) e do Fonseca (Rua Riodades, Rua Alvaro Neves, Rua Arlete de Andrade Marins, Rua Evilasio Silva , Rua Rua Teixeira de Freitas, Rua São José , Rua Sá Barreto e Rua Soares de Miranda). Além disso, equipes da sanitização estiveram nas comunidades Jonathas Botelho, Rala Coco, Bernardino e Eucalipto para dar um reforço na higienização dos becos e vielas. Amanhã, Fonseca e São Francisco estão na agenda do dia.

Nos final de semana, a Clin esteve percorrendo os bairros de Icaraí, Santa Rosa e Fonseca. O produto utilizado age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém a superfície desinfetada por semanas, dependendo da circulação de pessoas. A solução química é a mesma usada pela China e outros países da Europa para desinfecção das ruas.

O presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes Garcia, destaca a importância desse trabalho contínuo pelas ruas de Niterói.

“Mesmo após termos feito a sanitização por todas as principais vias e comunidades de Niterói, seguimos com os caminhões e as equipes atuando em pontos onde identificamos a necessidade deste reforço. Seguiremos atuantes para vencermos essa guerra contra o coronavírus. A equipe da Clin continuará com o trabalho enquanto for preciso para manter as ruas de Niterói em boas condições de higiene e saúde”, afirma Luiz Fróes.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif