top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

Clube Central elege nova diretoria executiva

No último dia 31 de outubro o Clube Central deu exemplo de democracia. O Conselho Deliberativo, eleito pelos sócios em 2021 e reconhecido pelo estatuto social como o órgão máximo da agremiação, elegeu nova diretoria executiva. A nova gestão foi construída em comum acordo, configurando assim uma chapa única apresentada ao Conselho, buscando dar continuidade ao trabalho realizado, além de novas realizações, melhorias e modernização. O advogado Fernando Tinoco, de 40 anos, que foi presidente do Conselho Deliberativo nos últimos 6 anos, foi escolhido como novo presidente executivo.

Fernando Tinoco é o novo presidente executivo do Clube Central / Divulgação

Tinoco se tornou sócio benemérito em 2022 em função dos serviços prestados à instituição, obtendo importantes vitórias judiciais e adotando medidas de compliance que ajudaram o clube a se fortalecer, recuperando receitas e voltando a crescer.


O ex-presidente Marcos Dias da Costa, o Marquinhos, que é contador, passa a ocupar agora a função de vice-presidente administrativo, continuando assim a contribuir com sua experiência para a gestão do clube. O engenheiro e advogado Hugo Palha, passa agora a ocupar a função de vice-presidente social, trazendo experiência de gestões anteriores, quando coordenou os esportes do clube, especialmente na relação com a Arena Central, na Praia de Icaraí, e compôs também recentemente a comissão de eventos.


Já a vice-presidência financeira será ocupada pelo contador e empresário Mauro Viana, que já vinha realizando um excelente trabalho como diretor financeiro, contribuindo com a criação de novas medidas de compliance e trazendo a experiência como administrador de mais de uma centena de condomínios na cidade de Niterói.


O novo presidente do Conselho Deliberativo será o advogado Marco Aurélio Peralta, que foi durante décadas diretor jurídico do clube e possui uma relação de muito respeito e carinho pela instituição. Ele presidiu a eleição e cumpriu um ritual estabelecido em 2019 pelo saudoso Dr. Ivan Galindo, baluarte do Clube Central, que criou a obrigatoriedade de que as chapas apresentem um projeto de gestão e assinassem o 'Termo de Compromisso e Honra'.


O novo presidente executivo, Fernando Tinoco, apresentou os projetos da chapa destacando a obra que será feita no terraço do clube, transformando o local em mais uma área de lazer para os sócios, com a criação de um moderno espaço gourmet com vista para a Praia de Icaraí. Tinoco foi homenageado pelos ex-presidentes e beneméritos que compõe o corpo consultivo, recebendo das mãos de José Pereira de Freitas (Tude) e de Marcos Nelson, uma placa em agradecimento aos anos de dedicação ao Conselho Deliberativo.


"O lema da nova gestão continua sendo 'Tradição e Renovação,' refletindo o compromisso de preservar os valores e a história do Clube, ao mesmo tempo em que buscaremos inovações e melhorias para atender às necessidades e expectativas de seus associados. Queremos fazer uma gestão cada vez mais participativa, com uma diretoria atuante e presente, ouvindo os sócios e preparando o clube para o futuro.", disse Tinoco, ressaltando a importância do trabalho dos ex-presidentes José Roberto e Marcos Costa, que o antecederam.


A noite de posse foi marcada pelo clima de celebração, com a presença de conselheiros e convidados, entre eles jornalistas e autoridades. O evento ressaltou a importância do Clube Central na vida social da cidade e a relevância de sua manutenção como um símbolo de tradição e convívio em Niterói.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page