top of page

Cocaína com cara de Bolsonaro e modelo presa

Atualizado: 22 de jul. de 2020

Dois eventos relacionados ao tráfico de drogas em diferentes lugares do país chamaram atenção nesta terça-feira (21). Pinos de cocaína apreendidos na casa do traficante Rodieri Levi da Silva Cardoso surpreenderam a polícia por estamparem o rosto do presidente Jair Bolsonaro, como prova de qualidade, e levaram à condenação do traficante em Lençóis Paulistas. Em Vitória, a modelo Flávia Tamayo, que já estampou capas de revistas eróticas como Playboy e Sexy, foi presa também por tráfico de drogas e prostituição.


Flávia Tamayo - ou "Pâmela Pantera" - foi capa de revista e atuou em filmes eróticos (Divulgação Innstagram)

Pâmela Pantera é presa

Conhecida profissionalmente como Pâmela Pantera, Flávia foi presa nesta terça-feira pela Polícia Civil do Espírito Santo, segundo a revista Época, acusada de integrar uma rede de prostituição que usava garotas de programa para traficar drogas, principalmente cocaína e drogas sintéticas, no Distrito Federal.

Além de posar para revistas, ela também é conhecida por atuar em filmes eróticos da franquia "Brasileirinhas". Ganhou ainda, como dançarina, o concurso de "Miss Bumbum".

Segundo a Época, a ação faz parte da Operação Rede, deflagrada no mês passado, em que policiais do DF cumpriram 37 mandados de busca e apreensão mirando grupos especializados no tráfico de drogas sintéticas e de cocaína em Brasília. O objetivo era desmantelar seis grupos de tráfico - destes seis, dois eram formados por garotas de programa.


O rosto do presidente Jair Bolsonaro era estampado nos pinos de cocaína como uma prova de qualidade (Divulgação)

Bolsonaro em pinos de cocaína

Traficantes usaram fotos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ilustrar embalagens de pinos de cocaína no tráfico de drogas . O objetivo seria indicar aos clientes que a droga teria melhor qualidade.

O traficante Rodieri Levi da Silva Cardoso foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão na semana passada, em Lençóis Paulistas, localizada no interior de São Paulo.

Ao todo, 86 pinos de cocaína foram encontrados na casa de Rodieri, além de uma porção de 20,7 gramas de droga e uma balança de precisão.

Outros casos parecidos com esse ocorreram em áreas diversas de São Paulo. Em Mogi Mirim, embalagens de maconha com a inscrição " Bolson Bek " traziam a foto do presidente Bolsonaro.


Com IG


Chamada Sons da Rússia5.jpg
TODA PALAVRA 300 x 250 px.jpg
TODA PALAVRA 780 x 90px.jpg
bottom of page