top of page

Codim organiza agenda conjunta em celebração ao Mês da Mulher

  • 22 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

A Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim), da Prefeitura de Niterói, realiza, nesta sexta-feira (23/2), às 15h, um encontro virtual para construir uma agenda conjunta em celebração ao Mês da Mulher. Podem participar membros de instituições da cidade que desejam realizar atividades voltadas à promoção dos direitos das mulheres. A reunião acontece online, através do link.

Divulgação / Prefeitura de Niterói

Para inscrever uma proposta de ação para o Mês da Mulher, basta preencher o formulário no site . Mais informações e links na bio do Instagram @mulheresniteroi.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page