Com suspeita de Covid, Rodrigo Neves faz quarentena em casa


O prefeito de Niterói fez teste para Covid-19, mas os resultados só estarão prontos sexta-feira

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) iniciou uma quarentena em casa porque vem apresentando desde segunda-feira sintomas de gripe, como tosse, nariz entupido e cansaço físico. A suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus só poderá ser confirmada na sexta-feira, 24, quando ficarão prontos os resultados do texto para Covid-19 a que foi submetido.

“Desde segunda-feira eu apresentei sintomas de gripe e sigo as orientações das autoridades de saúde para me recuperar. Estou aguardando os resultados dos exames. É importante que todos nós mantenhamos a perseverança e a disciplina, o distanciamento social e o uso da máscara em necessidade de ir na rua. As empresas que estão voltando as atividades devem seguir os protocolos de funcionamento do Plano de Transição Gradual para o Novo Normal”, comunicou pelas redes sociais.

Rodrigo não participou da solenidade de assinatura dos primeiros contratos do programa Supera Mais, na manhã desta quarta-feira, no Solar do Jambeiro. Ainda pelas redes sociais, ele lembrou que nas cidades da Região Metropolitana do Rio existem milhares de casos ativos de coronavírus, capazes de transmitir a doença.

“Apesar de Niterói ter pouco mais de 100 pessoas positivas ativas, o vírus continua circulando e é preciso estar em alerta e perseverar com disciplina”, afirmou.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif