top of page

Comunicado atribuído ao tráfico proíbe máscaras de carnaval



Um comunicado que começou a ser divulgado nas redes sociais, na quarta-feira (15/2), e atribuído a criminosos do bairro Fonseca, em Niterói, determinou a proibição do uso de máscaras de carnaval na cidade. A postagem tem gerado polêmica, especulações e muitos comentários sobre o assunto.


O texto supostamente foi escrito por integrantes da facção Comando Vermelho (CV), que ocupa o tráfico de drogas na região do Fonseca. No texto, os autores ordenam que os moradores e os foliões não usem máscara no período em que estiverem nas ruas durante a folia do Momo.


Os autores do texto, em uma demonstração de ousadia, chegam a dizer que “motivos de causa maior e pela segurança de todos” os levaram a adotar tais medidas. O comunicado também enfatiza para que todos "cumpram tranquilamente", para que não haja nenhum tipo de constrangimento durante o evento.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page