top of page

Concerto celebra os 132 anos de São Gonçalo


Foto: Reprodução

A Orquestra Municipal de São Gonçalo está preparando um grande espetáculo em celebração aos 132 anos de emancipação político-administrativa do município, que serão completados no dia 22 de setembro. O concerto terá distribuição de convites durante ação em rede social da Secretaria de Turismo e Cultura. O espetáculo, sob regência do maestro Paulo Guarany, terá duas sessões e será apresentado no sábado (17/9), às 19h e 20h30.


“Teremos um concerto comemorando os 132 anos da cidade. É um evento de muita importância, pois a orquestra é da cidade e estará levando uma boa música a todos os moradores de São Gonçalo”, disse o maestro Paulo Guarany.


No repertório da apresentação estão “Carmen”, “I can not believe is true”, “Nem às paredes confesso”, “Canta Brasil”, “Mam Bop”,“Corazón Partido”;”Meu Tributo”, “How Can I go on”, entre outros grandes sucessos musicais.


A Orquestra Municipal de São Gonçalo conta com seis clarinetas, três flautas, quatro violinos, dois violoncelos, dois contrabaixos acústicos, cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, uma tuba, três trompas, um oboé, um fagote, bateria, percussão, baixo elétrico, violão, guitarra, teclado e 10 pessoas no coral.


Nesta quinta-feira (16/9), às 15h, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), 60 pares de ingressos para o espetáculo das 19h; para a segunda sessão, às 20h30, serão sorteados mais 60 pares de ingressos, às 17h.


Na quinta-feira (22/9), às 18h, o grupo volta a se apresentar, mas dessa vez o concerto será no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves.


Serviço:


O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (17/9), às 19h e 20h30. Classificação etária: livre.



300x250px.gif
728x90px.gif