Confirmado: Felipe (na cabeça) e Bruno formam chapa


Bruno Lessa e Felipe Peixoto selaram a união das candidaturas depois de vários meses de negociação / Divulgação

Conforme anunciado há uma semana em primeira mão pelo TODA PALAVRA, inclusive com a previsão da composição definitiva da chapa, o ex-deputado Felipe Peixoto e o vereador Bruno Lessa uniram suas canidaturas em uma aliança para disputar a prefeitura de Niterói. Caberá a Felipe Peixoto, que recebeu uma declaração de voto do ex-prefeito Jorge Roberto Silveira, a cabeça de chapa, enquanto Bruno Lessa será o canidato a vice.


A chapa foi oficializada na tarde desta sexta-feira nas convenções do PSD, partido de Felipe, e do DEM, que é a legenda de Bruno, realizadas na Câmara Municipal. Além das duas agremiações, a coligação contará também com a participação do PSDB e do PROS.


"Considerem esta a união de dois apaixonados por Niterói com um objetivo em comum: transformar a nossa cidade em primeira no ranking de qualidade de vida do Brasil. Enquanto estivemos no Legislativo, eu e Bruno conhecemos cada canto do município como poucos. E, agora, nos sentimos preparados para encarar este novo desafio com muita competência e seriedade", afirmou Felipe Peixoto.


Por sua vez, Bruno Lessa disse que ele e Felipe reúnem condições para gerir a cidade com competência: "Eu sempre digo que Niterói pode muito mais. Com um orçamento de R$ 3,6 bilhões por ano, a atual administração realiza muito pouco perto do que, realmente, poderia realizar. Eu e Felipe nos preparamos muito nos últimos anos para gerir a cidade que tanto amamos".


(Matéria em desenvolvimento)

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: