Confronto deixa 4 mortos no Complexo do Salgueiro

Objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e apreensão contra suspeitos do assassinato do policial Rodrigo Roboredo, em janeiro.

Foto: Divulgação

Quatro homens morreram na manhã desta sexta-feira, 5, durante confronto com a Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Nas primeiras horas do dia, foi realizada uma ação que contou com Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de participação no latrocínio do policial civil Rodrigo Roboredo, em janeiro deste ano.


De acordo com a Polícia, três acusados planejavam fugir pela BR-101 quando se depararam com agentes da PM e PRF. Houve intensa troca de tiros e os três foram baleados. Com eles, a polícia apreendeu armas e drogas. Feridos os homens foram socorridos, mas não resistiram. Além disso, um suspeito morreu em confronto com a CORE. Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola e possuía antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.


Acusado de matar policial civil é preso

Na mesma ação, um dos suspeitos de ter matado o policial civil Rodrigo Roboredo foi capturado pelos agentes. O caso aconteceu em janeiro desse ano. Houve apreensão de material para embalar drogas e dinheiro em espécie.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: