Confronto no Morro do Estado termina com um morto e três presos



Um confronto entre criminosos e policiais militares terminou com um homem morto e três presos no Morro do Estado, em Niterói, na tarde deste domingo (4/3). Os agentes apreenderam armas e um radio comunicador.


De acordo com informações, os policiais estavam a caminho do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), localizado no Morro do Estado, quando foram atacados por criminosos. Os agentes revidaram a agressão, dando início a um breve confronto. Após o cessar fogo, os militares realizaram buscas pela comunidade quando, novamente, foram atacados por criminosos, dando início a um novo confronto.


Após a segunda troca de tiros, os policias realizaram nova busca na área e conseguiram encontrar um criminoso morto no local. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola calibre 40 e um rádio comunicador. Os militares continuaram realizando buscas na região e conseguiram encontrar mais três suspeitos de participar da troca de tiros. Com o trio, foram apreendidos três rádios comunicadores. Após busca no sistema policial, foi constatado que eles já tinha anotações criminais por receptação.


Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado. Eles foram autuados em flagrante e permaneceram presos.



 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: