Confronto termina com homem morto e menor apreendido em Itaboraí


Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Militar terminou com um homem morto e um menor de 17 anos apreendido, após trocarem tiros com agentes do 35º BPM (Itaboraí), na tarde desta terça-feira (16/3), no bairro Ampliação, em Itaboraí.


Segundo a PM, uma guarnição fazia patrulhamento na Rua 63, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. A dupla tentou fugir quando percebeu a tentativa de aproximação dos policiais, efetuando disparos contra a viatura. Os militares revidaram, dando início a um breve confronto.


Após controlar a situação, os agentes fizeram buscas no local e encontraram os criminosos feridos, caídos no chão. Os militares acionaram socorro e dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, no Centro de Itaboraí. O homem, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O estado de saúde do menor ainda não foi informado.


Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada e uma grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 73º DP (Neves).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif