Confronto termina com morto, um ferido e dois presos na Engenhoca


Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar nas comunidades do Santo Cristo, Coréia, Vila Ipiranga, Nova Brasília e Marítimos, em Niterói, terminou com dois traficantes presos, um morto e outros ferido, na manhã dessa terça-feira (26/7).


De acordo com a PM, a operação tem objetivo de prender criminosos, apreender armas e estabilizar regiões que têm sido alvo de disputa entre criminosos. Os militares informaram que estavam no local quando foram atacados por criminosos armados, dando início a um confronto. Um indivíduo foi ferido e não resistiu, outros dois suspeitos foram detidos e com eles, foram apreendidos uma pistola, um rádio comunicador e farto material entorpecente.


No último dia 19/7, a PM apreendeu um fuzil no Complexo do Viradouro, em Niterói. Na mesma ação, dois homens suspeitos por tráfico de drogas morreram. O caso aconteceu após ronda na localidade e os policiais foram recebidos por tiros.


A ocorrência desta terça-feira está em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), onde o caso foi registrado.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif