top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Consumidores têm até amanhã (7/8) para renegociar dívidas

Até quarta-feira (7/8), os consumidores têm a oportunidade de renegociar suas dívidas com descontos e condições especiais. O Quita Niterói, mutirão realizado pelo Procon, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, já atendeu 85 pessoas apenas no primeiro dia. O programa, da Prefeitura de Niterói, pretende intermediar acordos entre empresas e consumidores para quitação de débitos com a chance de limpar o nome e retomar o crédito. O evento acontece das 10h às 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro.

ree
Foto: Bruno Eduardo Alves / Prefeitura de Niterói

O Quita Niterói acontece até quarta-feira (7/8), das 10h às 17h na sede da CDL (Rua Gen. Andrade Neves, 31 - São Domingos). Este é o quarto ano consecutivo que a ação é realizada. Para participar da negociação, basta o consumidor apresentar um documento de identidade com foto e o CPF. O ideal é levar os comprovantes de contas em aberto para agilizar o atendimento.


As empresas participantes vão oferecer descontos e condições especiais. Estarão presentes representantes da Enel, Águas de Niterói, dos bancos Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal (CEF) e Santander e algumas lojas do comércio de Niterói. As consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC/Serasa) são gratuitas possibilitando que os consumidores tomem ciência de débitos existentes em seus nomes.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói



 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page