top of page

Coral Avós do Canto fará apresentação junina nesta sexta (30/6)

Na próxima sexta-feira (30/6), o coral Avós do Canto fará uma apresentação com tema junino na Sala de Cultura Leila Diniz, no Centro de Niterói. Realizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal do Idoso (SMI), o evento é gratuito e está marcado para às 14h.

Foto: Alex Ramos / Arquivo / Prefeitura de Niterói

O secretário municipal do Idoso, José Antônio Fernandez (Zaf), convida todos para participarem do evento.


“A nossa intenção é permitir uma interação entre os grupos e levar muita música boa a todos os espectadores. Além disso, como pasta voltada às pessoas com mais de 60 anos, nossa intenção é fazer com que os idosos possam sair de casa, conversar, conhecer pessoas novas... Nosso objetivo principal é dar a eles qualidade de vida, pela socialização e pela música”, explica o secretário.


O grupo Avós do Canto é uma iniciativa do projeto 60UP, da SMI. O coral ensaia às quartas-feiras, das 15h às 16h, na Sociedade Fluminense de Fotografia. O maestro Leandro Campanate convoca todos para fazerem parte do grupo.


“Não precisa saber cantar! Só precisa gostar de cantar!”, afirma o maestro.


Organizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da SMI, o projeto 60 Up oferece gratuitamente aos idosos da cidade atividades como ginástica, dança de salão, canto e passeios. O projeto está disponível em diversos pontos da cidade.


Serviço:


Apresentação Junina Avós do Canto

Data: 30 de junho (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Sala de Cultura Leila Diniz

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

留言


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page