top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Coral Avós do Canto fará apresentação junina nesta sexta (30/6)

Na próxima sexta-feira (30/6), o coral Avós do Canto fará uma apresentação com tema junino na Sala de Cultura Leila Diniz, no Centro de Niterói. Realizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal do Idoso (SMI), o evento é gratuito e está marcado para às 14h.

ree
Foto: Alex Ramos / Arquivo / Prefeitura de Niterói

O secretário municipal do Idoso, José Antônio Fernandez (Zaf), convida todos para participarem do evento.


“A nossa intenção é permitir uma interação entre os grupos e levar muita música boa a todos os espectadores. Além disso, como pasta voltada às pessoas com mais de 60 anos, nossa intenção é fazer com que os idosos possam sair de casa, conversar, conhecer pessoas novas... Nosso objetivo principal é dar a eles qualidade de vida, pela socialização e pela música”, explica o secretário.


O grupo Avós do Canto é uma iniciativa do projeto 60UP, da SMI. O coral ensaia às quartas-feiras, das 15h às 16h, na Sociedade Fluminense de Fotografia. O maestro Leandro Campanate convoca todos para fazerem parte do grupo.


“Não precisa saber cantar! Só precisa gostar de cantar!”, afirma o maestro.


Organizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da SMI, o projeto 60 Up oferece gratuitamente aos idosos da cidade atividades como ginástica, dança de salão, canto e passeios. O projeto está disponível em diversos pontos da cidade.


Serviço:


Apresentação Junina Avós do Canto

Data: 30 de junho (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Sala de Cultura Leila Diniz

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page