top of page

Coro russo Turetsky & Sopranos na Praça Mauá


Criado há 30 anos na Rússia, o Coro Turetsky & Sopranos, chega ao Brasil para apresentação única e gratuita na Praça Mauá no domingo, dia 30 de Julho, às 17h30. O Coro russo Turetsky é composto por solistas, sopranos e instrumentistas renomados sob a direção do maestro Mikhail Turestsky. Estabelecido na Sinagoga Coral de Moscou, estreou em 1990 com música litúrgica judaica nas salas filarmônicas de Tallinn e Kaliningrado.

Divulgação

O atual espetáculo Unity Songs apresenta um repertório sem fronteiras: do clássico ao folk, da ópera ao jazz, incluindo grandes sucessos internacionais em russo, italiano, português, espanhol e até releituras do Queen como Bohemian Rhapsody em formato lírico.


“Vamos fortalecer as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português especialmente selecionados para o público carioca e da capital Brasília”, salientou o maestro Mikhail Turetsky.

Divulgação

Em 2022, o Coro Turetsky & Sopranos se apresentou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no Memorial da América Latina em São Paulo. Ambas as apresentações tiveram lotação máxima e sucesso de crítica. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 shows, além de apresentações nos teatros e casa de espetáculos mais importantes da Europa e EUA.


A turnê Unity Songs é um evento musical emocionante que tem como mensagem a união de povos e gerações em nome da cultura.

Divulgação

Serviço


Coro russo Turetsky & Sopranos

Data: 30/7, domingo

Horário: 17h30

Local: Praça Mauá, ao lado do Museu do Amanhã

Gratuito

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page