Coronel Gilson Chagas se desliga da segurança de Niterói

O Coronel Gilson Chagas, chefe do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), responsável por coordenar o Niterói Presente e o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), se reuniu nesta segunda-feira (31/5) com o prefeito Axel Grael para avisar que está deixando o cargo. Gilson Chagas foi convidado para integrar a Coordenadoria Geral de Segurança Pública do Ministério Público.

Divulgação

"Quero agradecer ao Prefeito Axel e ao ex-prefeito Rodrigo Neves pelo convite para integrar seus governos e por participar da elaboração das estratégias de segurança pública que fizeram do nosso município referência nacional na área. Agradeço, também, o apoio e a dedicação dos integrantes deste Conselho de Segurança, que não mediram esforços para nos apoiar nas ações. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste seleto grupo. Desejo a todos felicidades nas suas missões. Estarei sempre à disposição de todos", disse ele.


Gilson Chagas comandou a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) desde o início da gestão do ex-prefeito Rodrigo Neves, e em agosto de 2019 foi transferido para a chefia do GGIM. Ele será substituído pelo oficial da Polícia Militar Coronel Maurício, atual subsecretário de Ordem Pública.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif