top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Maricá


Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando o caso de um corpo encontrado carbonizado, no final da tarde do último domingo (8/1), no bairro Cajueiro, em Itaipuaçu, Maricá. A vítima pode ser um gonçalense que desapareceu no último sábado (7/2), após seguir para o município vizinho para comemorar o aniversário de um amigo, mas não chegou ao local.


De acordo com as informações, o carro foi encontrado carbonizado, com o corpo dentro, em uma localidade conhecida como Mirante do Cajueiro. No local, não foram encontradas testemunhas para falar sobre o caso.


Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram ao local e periciaram a cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exames de DNA.


Desaparecido


O rapaz desaparecido é morador de São Gonçalo e saiu para uma festa na casa de seu amigo, em Itaipuaçu, na noite do último sábado (7/2). No entanto, ele não chegou ao local. Preocupada, a família começou a buscar informações sobre seu paradeiro por conta própria.


Ainda não foi divulgada a identidade da vítima e não há confirmação de que o corpo encontrado é mesmo do jovem gonçalense que desapareceu.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page