top of page

Corpo de desaparecida em SG é encontrado na Baía de Guanabara


Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher desaparecida em São Gonçalo desde o último sábado (18/3) foi encontrado, na Baía de Guanabara, próximo à Ilha do Macanguê, na segunda-feira (20/3). A vítima, identificada como Aline Oliveira de Souza Marins, tinha 36 anos.


A auxiliar de serviços gerais será sepultada ao meio-dia desta terça-feira (21/3), no Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo. O corpo foi encontrado com um vestido preto, mesmo roupa utilizada por ela quando saiu de casa, no sábado (18/3).


Ela teria sido vista pela última vez em uma casa de show, no bairro Raul Veiga, na madrugada de sábado (18/3). Aline estava no local com o marido, que saiu para buscar o irmão dela em casa para que ele "tentasse acalmá-la", depois de uma briga entre o casal.


Ao retornar para a casa de show, os dois não acharam mais Aline. Segundo o irmão da vítima, uma patrulha que estava próxima ao local teria informado que a auxiliar avisou que iria a uma delegacia e seguiu rumo a Alcântara sozinha. O caso ainda segue em investigação.

コメント


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page