Corpo de homem é encontrado na Praia das Pedrinhas, SG


Foto: Divulgação

Policiais civis estão investigando o aparecimento de um corpo na beira do mar, na altura da Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo, na segunda-feira (10/1). O caso foi registrado inicialmente como afogamento, mas agentes seguem investigando as circunstâncias da morte.


Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), a unidade recebeu uma denúncia de que havia um corpo na orla da Praia das Pedrinhas. Uma equipe foi mobilizada ao local e confirmou o relato. Os agentes conseguiram identificar a vítima. De acordo com a PM, é Eliel Batista Pimentel, de 58 anos.


Os militares acionaram a Polícia Civil, que enviou uma equipe de perícia ao local. De acordo com os agentes, o corpo não possuía perfurações por arma de fogo ou por objeto cortante. A causa de afogamento foi tida como a principal pelos policiais, no entanto, o caso continuará sendo investigado.


O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros ao instituto Médico Legal (IML) da cidade, que fica no bairro Tribobó, onde passará por perícia mais detalhada. A ocorrência foi registrada pela 73ª DP (Neves).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif