Corpo de homem morto a tiros é achado em lixão de SG


Foto: Divulgação

Um rapaz de 21 anos, identificado como Alison Lima, foi encontrado morto na Rua Alcebíades Caldeiras, no bairro Jóquei, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (5/7). O corpo do jovem foi encontrado em meio ao lixo.


De acordo com a Polícia Militar, policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a ocorrência de encontro de cadáver às 7h40m. Segundo os militares, quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com o corpo marcado por diversas marcas de tiro em meio a um lixão a céu aberto. O local foi isolado pelos agentes.


Familiares do rapaz foram informados sobre o caso e foram até o local. Emocionados, fizeram algumas orações sobre o corpo. A moto e o celular utilizados pelo rapaz também foram roubados na ação.


Segundo informações preliminares, o rapaz atuava como DJ e tinha passagem na polícia pelo crime de roubo. Os policiais militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNISG), que fez a pericia no local. A polícia ainda apura a motivação do crime.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif