top of page

Corpo de motorista de app é encontrado em cemitério clandestino


Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Edenilson Bernardo de Souza, também conhecido como apenas Souza, que estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro do ano passado, foi localizado no último sábado (4/3). A informação foi confirmada pela filha da vítima, em uma postagem na internet.


Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) localizaram o corpo do motoristas após prenderem, na última sexta-feira (3/3), o 'serial killer' de São Gonçalo, Uanderson Chermaut Rodrigues, responsável por pelo menos três assassinatos na cidade


No momento em que foi preso, o acusado não demonstrou nenhum arrependimento e levou os policiais ao ponto onde enterrava suas vítimas, numa espécie de cemitério clandestino, em Ipiiba, São Gonçalo. Apesar da informação de quem eram os corpos, a identificação oficial foi divulgada apenas no sábado (04). A filha de Souza fez uma postagem agradecendo as orações.


"Chegamos a uma resposta, infelizmente não foi um milagre, mas a angústia da dúvida acabou.... Quero agradecer aos que nos procuraram e estiveram em oração por nós, algumas pessoas que nunca conheci, mas que sempre mandavam uma pequena mensagem toda semana em oração. Era um pequeno alívio saber que não estava "completamente sozinha", foram um ponto de luz em meio a escuridão", escreveu a filha da vítima.


A família ainda não divulgou detalhes sobre o sepultamento do motorista. Agentes da Divisão de Homicídios não descartam que outras pessoas possam ter sido vítimas do serial killer e o acusado segue sendo investigado.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page