Corpo em Itaipuaçu pode ser de jovem desaparecido



Os Bombeiros estão investigando se um corpo encontrado no mar de Itaipuaçu, na segunda-feira (24/1) pode ser do adolescente desaparecido na última sexta (21/1), na Praia do Recanto, na mesma orla de Maricá.


De acordo com as informações da corporação, o cadáver foi encontrado por volta das 15h30m e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por perícia. Ainda não há informações sobre a a identificação. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que o cadáver possui características semelhantes ao rapaz desaparecido.


As buscas pelo jovem, que não teve a identidade relevada, começaram na última sexta-feira (21/1). No mar, equipes com botes e jet-skis, além de mergulhadores, fizeram a varredura pelas águas. Por terra, agentes atuaram utilizando quadriciclos. O 4º Grupamento Marítimo (GMAR-Itaipu) coordenou as buscas e teve apoio do quartel de Botafogo, especializado em ações do tipo.


Além do trabalho por terra e mar, a ação também contou com apoio de drones que fizeram sobrevoos pelo local para apoiar as buscas.

300x250px.gif
728x90px.gif