top of page

Corpos de pai e filha de 4 anos encontrados no Engenho Pequeno


Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros encontrou, durante a madrugada desta terça-feira (13/2), os corpos de Allan Santiago Cabral, de 45 anos, e sua filha, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos. Eles foram vítimas do desabamento de uma residência na rua Adelino Ferreira Brasil, no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, após as fortes chuvas de segunda-feira (14/2).


O trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros levou cerca de 53 horas. Mais cedo, as equipes haviam encontrado o corpo de Rosilene Pereira Santiago, de 34 anos, esposa de Allan e mãe de Maitê, sob os escombros da casa. Segundo relatos, pai, mãe e filha teriam sido surpreendidos pela lama e não conseguiram deixar o imóvel.


Foto: Reprodução

Os corpos do casal e da filha foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Parentes da família devem comparecer no local, nesta quinta-feira (16/2), para o procedimento que libera os corpos para o sepultamento.

Ao todo, 60 militares, incluindo especialistas em salvamento em desastres envolvendo estruturas colapsadas, trabalharam nas buscas pelos desaparecidos, com apoio de cães farejadores e drones.


O bairro do Engenho Pequeno já registra quatro mortes causadas pelas chuvas, desde o início da semana. Além da família, Roseli de Castro, de 51 anos, foi uma das vítimas fatais. Ela morava na Rua Antônio Felix da Silva. Seu corpo foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (15/2), no cemitério São Miguel.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page