top of page

Criança sofre descarga elétrica em loja de shopping em Itaipu


Foto: Divulgação

A mãe de uma criança de seis anos usou as redes socias para compartilhar uma situação de pânico que passou com a filha, na loja Compão, Shopping Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói, na última segunda-feira (3/1). Segundo a mulher, a menina recebeu uma descarga enquanto ela esperavam atendimento no estabelecimento.


Michelle Moraes, de 39 anos, fez um relato sobre o momento em um grupo na última quarta-feira (5/1).Ela deu detalhes sobre os momentos de tensão.


“Minha filha encostou na barra de ferro que fica no balcão quando iríamos escolher nosso lanche e levou uma descarga elétrica, ficando agarrada sem conseguir reagir, tendo uma leve convulsão na hora e perdendo a consciência. Até eu me ligar que ela estava tomando choque, não sei quantos segundos durou. Bati na mão dela quando percebi e só assim a mãozinha dela soltou. Peguei minha filha no colo e por alguns segundos não respondia o que eu falava com ela. Mas Deus é maravilhoso, em poucos segundos ela retomou a consciência. Tinham muitas pessoas na hora no local como testemunhas, incluindo uma médica que deu os primeiros socorros e falou pra eu correr pro hospital. Levei ela e graças a Deus não teve nenhuma sequela”, diz um trecho do post.


Na publicação, Michelle relatou que não foi procurada pela direção da lanchonete e pelos proprietários do shopping após o caso.


“Nem o shopping e nem a lanchonete entraram em contato conosco para nada. Eu que estou correndo atrás dos meus direitos. Ninguém falou nada comigo nem na hora do ocorrido para socorrer a minha filha e nem depois”, concluiu a mãe.


Segundo informações da Polícia Civil, a expectativa é que seja realizada uma perícia no estabelecimento até a próxima semana. Após a realização desse procedimento, o proprietário será chamado para depor na 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado. Caso a perícia aponte responsabilidade do estabelecimento na descarga elétrica que ocorreu na criança, o proprietário da lanchonete pode responder pelo crime de perigo, que possui pena de um a quatro anos de detenção.


O Shopping Itaipu Multicenter confirmou o acidente e informou que a mãe da criança decidiu levá-la ao hospital antes do primeiro atendimento fornecido pela equipe do shopping. De acordo com a nota, a loja acionou um técnico para apuração do problema e os ajustes na rede elétrica já foram realizados.

O shopping ainda afirmou que está em contato com a mãe da criança e ambas passa bem.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page