Crime na porta de motel em Niterói


Foto: Divulgação

Um casal foi vítima de ataque na entrada de um motel, no Centro de Niterói, no início da manhã desta quinta-feira (13/5). O homem morreu no local e a mulher foi baleada.


Segundo informações preliminares, o casal chegava ao motel quando foi atacado por um homem encapuzado, que estava em um carro e efetuou diversos disparos. As vítimas estavam próximos à cancela de entrada do motel e haviam acabado de pegar as chaves do quarto.


O homem morto, de 31 anos, dirigia o veículo e morreu na hora. Segundo a polícia, ele possui anotações por crimes de ameaça, contrabando e lavagem de dinheiro. A mulher, de 32 anos, estava no banco de carona e foi atingida na cabeça, ombro e mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, em Niterói, onde permanece internada. Não há informações sobre seu estado de saúde.


O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão no local para investigar as circunstâncias do crime.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 077 - páginas centrais.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP