Criminoso é preso quando se preparava para ir à praia em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais civis prenderam um homem, identificado como 'Gordinho', quando ele se preparava para ir à praia de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na tarde de quarta-feira (5/1). Segundo a polícia, ele é foragido da Operação Kasparov, que teve como objetivo prender uma quadrilha de traficantes e assaltantes de residências que atuava em Niterói.


De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói conseguiram localizar o criminoso após análise de dados e trabalho de inteligência. Uma equipe foi à residência do acusado, na comunidade da Grota, em São Francisco, e o encontrou quando ele se preparava para ir à praia do mesmo bairro.


Antes que pudesse deixar sua casa, o acusado recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói), onde a investigação contra ele foi iniciada. Segundo a polícia, 'Gordinho' possui um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Niterói.


Ele estava foragido da Operação Kasparov, que teve como objetivo prender membros de uma quadrilha formada por traficantes e assaltantes que tinha como alvo residências de alto padrão em Niterói. 'Gordinho' foi conduzido à carceragem da delegacia, de onde sera encaminhado ao sistema prisional.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg