top of page

Criminosos da Maré são presos em Niterói após perseguição


Foto: Reprodução

Policiais militares prenderam dois suspeitos de integrarem o crime organizado no Complexo da Maré, na manhã de segunda-feira (28/11), após uma perseguição em Niterói. A dupla é acusada de uma tentativa de roubo no bairro Itacoatiara, na Região Oceânica da cidade. A captura aconteceu já na divisa com São Gonçalo, na localidade de Tribobó.


De acordo com as informações da PM, uma equipe recebeu informações de uma tentativa de roubo e agentes do Segurança Presente iniciaram buscas e encontraram o carro dos suspeitos, modelo Chevrolet Prisma, trafegando na Vila Progresso, Região de Pendotiba. Houve perseguição e troca de tiros. Os agentes conseguiram interceptar o automóvel apenas em Tribobó.


Os agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para prestar apoio. Ainda de acordo com a corporação, os dois ocupantes, que não tiveram a identidade revelada, são da comunidade Nova Holanda, na Maré, e estariam tentando fugir para o Jardim Catarina, em São Gonçalo. Um revólver foi apreendido com a dupla e o carro, que era roubado, foi recuperado.


De acordo com informações das forças de segurança, pelo menos dez suspeitos envolvidos em ocorrências em Niterói, nos últimos dias, vieram de comunidades do Rio. Na sexta-feira passada (25/11), cinco baleados em confrontos com a PM, no Morro do Estado, Centro da cidade, seriam de outras regiões. Além disso, outros cinco suspeitos presos em ocorrências de roubo de veículo na cidade, também ao longo dos últimos dias, são da Zona Norte do Rio de Janeiro.


O caso desta segunda-feira (28/11) foi registrado na 81º DP (Itaipu). Além dos presos ontem, que seriam do Complexo da Maré, houve outras três prisões de acusados da prática criminosa, que seriam do Complexo do Alemão, também na Zona Norte da capital.

300x250px.gif
728x90px.gif