Daniel Lopes e Kwesny: show de comédia em Niterói

Os comediantes cariocas Daniel Lopes e Kwesny subirão ao palco da Sala Nelson Pereira dos Santos, no dia 5 de março, sábado, às 20h, para um show especial de humor. Ambos despontaram durante a quarentena, com milhões de acessos em suas redes sociais. Nesta apresentação, eles se juntam e prometem fazer os espectadores rirem do começo ao fim, com um espetáculo sobre o cotidiano dos cariocas e dos brasileiros de uma forma geral.


Daniel Lopes (esquerda) e Kwesny / Divulgação

Os artistas representam o subúrbio do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Realizam comédia desde 2012, com shows de stand up por todo o Rio de Janeiro e outros lugares do Brasil. Nesta trajetória de ‘viver da comédia’, acumularam muitas histórias e experiências que trazem ao palco para descontrair e divertir a plateia, contextualizando suas vivências, gerando identificação e certa dose de nostalgia.


Kwesny já participou de diversos quadros em programas de TV. Daniel Lopes, após ser finalista do concurso do Comédia em pé, em 2012, se apresentou em variados lugares do Rio de Janeiro e compôs times de peso em noites de comédia pelo Brasil. Foi do Elenco Fixo por 3 temporadas do tradicional espetáculo de humor ‘Terapia do Riso’, e posteriormente, ficou em seus shows de Stand Up.


Com o surgimento da pandemia em 2020, com os eventos interrompidos, Kwesny e Daniel decidiram postar vídeos de humor na internet para entreter o público. Assim, o trabalho deles foi reconhecido. Desde então Kwesny e Daniel Lopes vem postando cada vez mais conteúdo nas redes e lotando (de acordo com a capacidade permitida de cada local) os teatros por onde passam, levando o material de suas vidas e criando novidades a cada apresentação.


Protocolos sanitários:


É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. A sala funciona com 80% da capacidade total.


Serviço:


Daniel Lopes e Kwesny

Data: 5 de março, sábado

Horário: 20h

Valor: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)

Vendas pela sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Classificação indicativa: 16 anos

Duração: 90 Minutos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos – Niterói


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN



Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg