top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

De trem, Rodrigo vai a Belford Roxo para pensar a Baixada


ree
Reprodução de Redes Sociais

O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, está realizando esta semana uma série de visitas que fará à Baixada Fluminense. Até sexta-feira o trabalhista conversará com lideranças políticas, sociais, empresariais e religiosas para debater a elaboração do plano ‘O Estado do Rio de Janeiro que Queremos’, que lançará na campanha eleitoral.

Rodrigo Neves embarcou na segunda-feira em um trem na Central do Brasil para chegar ao município de Belford Roxo, onde se reuniu com o prefeito Waguinho, com quem conversou sobre a importância estratégica da Baixada Fluminense para a reconstrução do estado do Rio de Janeiro. No trajeto ele conversou com passageiros sobre os problemas do transporte público.

“A Baixada Fluminense é uma região esquecida e abandonada pelo Governo do Estado. Os passageiros reclamam da falta de trens, da frequência irregular, da superlotação nos horários de rush, da falta de conforto e segurança. Milhares de trabalhadoras e trabalhadores sofrem todos os dias em seu deslocamento da Baixada e da Zona Oeste do Rio para Barra, Centro e Zona Sul. É preciso fazer o Governo do Estado trabalhar muito bem para a população da Baixada”, disse Rodrigo.

A necessidade de implementação de um plano de desenvolvimento específico para a Baixada Fluminense também foi citada pelo pré-candidato a governador.

“É necessário priorizar investimentos em infraestrutura, como saneamento e urbanização. É urgente a adoção de medidas que impulsionem o desenvolvimento econômico da Baixada, de forma a trazer mais empregos para os trabalhadores da região; assim como é preciso cuidar do desenvolvimento social dos municípios, com mais equipamentos de saúde pública, educação em tempo integral e segurança pública de qualidade para todos”, lista Rodrigo Neves.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page