Debate no Congresso dos EUA sobre OVNIs vira piada nas redes


(Reprodução)

Uma audiência pública para discutir objetos voadores não identificados, os conhecidos OVNIs, foi realizada a portas fechadas no Congresso dos Estados Unidos. Trata-se da primeira audiência para discutir OVNIs em mais de 50 anos no Congresso dos EUA. Não tardou para o assunto virar "piada" e disparar no Twitter, e não faltou meme.

Em junho do ano passado, o Pentágono trouxe à tona um relatório com mais de 144 aparições extraordinárias de objetos voadores não identificados, que foram reportadas por militares norte-americanos de 2004 a 2015. A informação foi divulgada poucos dias depois que o Pentágono finalmente admitiu que está investigando uma série de relatos de "fenômenos aéreos não identificados".

E depois de 11 meses, a discussão foi parar no Congresso dos Estados Unidos, que passou a tentar achar uma explicação mais prática para as aparições, não excluindo o uso de tecnologias de última geração por Rússia e China para espionar o território norte-americano. Mas será que tem gente deste planeta tentando dar uma espiadinha nos EUA ou é só meme mesmo?



Com a Sputnik

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg