Delegacias de Niterói e SG têm troca de comando


Foto: Reprodução

Com a troca de comando na Polícia Civil, as delegacias de Niterói e São Gonçalo terão novos titulares a partir dos próximos dias. O então secretário Allan Turnowski deixou o cargo para se candidatar a deputado federal, e em seu lugar entrou o delegado Fernando Albuquerque. As mudanças ocorrerão na distritais de Itaipu, Centro, Jurujuba, Neves e Mutuá.


À frente da 81ª DP (Itaipu), o delegado Fábio Barucke permanecerá em Niterói, mas passa a comandar a 76ª DP (Centro), no lugar de Luiz Henrique Marques Pereira. A distrital da Região Oceânica será assumida pelo delegado Carlos César. Em Jurujuba, Rafael Barcia, que havia assumido o cargo de delgado neste ano, será substituído por Mário Luiz.


Já em São Gonçalo, Allan Duarte deixará a titularidade da 72ª DP (Mutuá). Em seu lugar, assume o delegado Edézio Ramos. A 73ª DP (Neves) terá como nova chefe a delegada Camila Pegorim, que já atuou no Leste Fluminense quando estava na 76ª DP, assumindo o posto que estava sendo ocupado por Leonardo Macharet.


Outras delegacias da região, como a 74ª DP (Alcântara), 75ª DP (Rio do Ouro) e 77ª DP (Icaraí), não terão mudanças em seus comandos. As modificações devem ser efetivadas ainda nesta semana.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg