Delegado foragido da justiça é preso com arsenal em Niterói


Foto: Divulgação

Um delegado aposentado, de 64 anos, foragido da justiça por diversos crimes, foi preso na noite de segunda-feira (9/8), no bairro Rio do Ouro, em Niterói. Com o agente, policiais militares apreenderam também um arsenal bélico, com sete armas, 361 munições e cinco carregadores.


De acordo com policiais do 12°BPM (Niterói), a prisão aconteceu na Estrada Velha de Maricá, em Rio do Ouro. Os agentes receberam informações, através do rádio, que o cerco eletrônico da Polícia Militar havia localizado um veículo com restrição da estrada. No local apontado, eles localizaram o carro, uma Toyota Hilux preta.


Durante a abordagem, os agentes constataram que o veículo estava com os documentos regulares, mas que o proprietário tinha um mandado de prisão em aberto. O delegado reformado se apresentou aos policiais e não reagiu à ação dos militares.


Os policiais constataram que o delegado tem um mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, desacato e ameaça. Durante as buscas no interior do veículo, os agentes encontraram sete armas, como rifles, pistolas e revólveres, munições e carregadores.


O policial aposentado foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. O caso foi registrado na 76°DP (Centro).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif