Deputado bolsonarista invade hospital contra Covid-19


Deputado Capitão Elder (de costas) invade hospital de campanha em Salvador, na Bahia (Imagem/Reprodução)

Menos de uma semana após o presidente Jair Bolsonaro ter incentivado seus seguidores a invadirem hospitais e filmarem, como de fato aconteceu na última sexta-feira (12) no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio, esta quarta-feira (17) foi a vez do deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA)), policial militar, invadir o hospital de campanha Riverside, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, inclusive com ameaças a funcionários. O local é dedicado ao tratamento de pacientes com coronavírus.

Segundo o governo da Bahia, o deputado chegou acompanhado de seguranças e aparentava estar armado. Ele também teria ameaçado dar voz de prisão aos funcionários. Um dos seguranças que acompanhavam o parlamentar, de acordo com o governo baiano, se posicionou na porta de um dos quartos e teve acesso a uma paciente que estava com as partes íntimas expostas pois tomava banho em seu leito.

"É lamentável que o deputado e os seus seguranças coloquem em risco a própria saúde, sob risco de serem infectados com à Covid-19, bem como a de pacientes e profissionais", afirmou, em nota, a Secretaria de Estado de Saúde da Bahia.

A secretaria registrou boletim de ocorrência para a apuração do crime cometido.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle