Deputado reivindica melhorias na segurança da RO

A construção de um DPO (Destacamento de Polícia Ostensiva) no Engenho do Mato, uma antiga reivindicação dos moradores da Região Oceânica, foi um dos assuntos da reunião entre o deputado estadual Felipe Peixoto e o secretário da Polícia Militar, coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, nesta terça-feira (13/4).

Foto: Divulgação

No encontro, o deputado também reiterou a necessidade de uma sede para a 5ª Companhia do 12º BPM (Niterói) na saída do túnel Charitas-Cafubá, para abrigar a base do Segurança Presente, que atualmente fica no porão do DPO do Cafubá.


As melhorias, de acordo com Felipe Peixoto, vão impactar diretamente na qualidade das ações de segurança na Região Oceânica de Niterói. O pedido visa, em especial, dar infraestrutura ao efetivo para que os agentes desempenhem cada vez melhor suas ações de segurança nos bairros desta área da cidade.


"A região apresenta uma crescente expansão demográfica seguida do aumento dos índices de violência. Por isso precisamos trabalhar em busca de investimentos para as forças policiais, permitindo que os profissionais desempenhem suas atividades com maior segurança, estrutura e apoio logístico. A eficiência da ação policial está intimamente ligada ao preparo dos agentes e a condições de trabalho", destacou o deputado.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif