Deputados pedem ao MP apuração de festa do governador


Convidados chegam à casa alugada pelo governador para a festa em Itaipava (reprodução de tv)

A bancada do PSOL na Assembleia Legislativa deu entrada no Ministério Público estadual em representação para buscar a imediata apuração das irregularidades cometidas pelo governador Cláudio Castro ao realizar a sua festa de aniversário em Petrópolis. Para a líder da bancada do PSOL-RJ, a deputada estadual Renata Souza, há fortes indícios de improbidade, de violação do Código de Ética dos servidores públicos e ainda de desrespeito ao decreto municipal petropolitano que proíbe aglomerações. 


“Castro contribuiu para o alastramento ainda maior da pandemia com o seu péssimo exemplo e ainda utilizou recursos do governo e servidores públicos para realizar a sua festa particular. Logo ele que havia dito antes, corretamente, que este não era momento para festas, caiu em grave contradição. E temos visto em nosso país a gravidade dos impactos das atitudes dos governantes que se voltam contra a saúde e a vida da população”, afirmou a deputada Renata Souza.


Além de Renata Souza, Flavio Serafini, Eliomar Coelho, Monica Francisco e Dani Monteiro, os deputados Waldeck Carneiro e Enfermeira Rejane também assinaram o documento proposto pela líder da bancada do PSOL.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle