Desfiles das escolas de samba em Niterói começam hoje (21/4)

O Caminho Niemeyer vai receber as 31 escolas de samba de Niterói a partir desta quinta-feira (21/4). Serão três dias de apresentações das agremiações da cidade, com entrada franca. Nesta quinta, a festa fica por conta das escolas do Grupo B, que entram na passarela a partir das 21h, com a Amigos da Ciclovia; União da Engenhoca; Bafo do Tigre; Império de Arariboia; Banda Batistão; Bem Amado; Paraíso do Bonfim; Balanço do Fonseca; Cacique da São José e Tá Rindo Por quê?

Divulgação

A Prefeitura montou uma grande estrutura no Caminho Niemeyer, que foi transformado em arena com arquibancada para cinco mil pessoas. A previsão é de outras 15 mil desfilando nos três dias de folia. A arena tem formato em “U”. As escolas vão entrar na passarela, desfilar e sair pelo mesmo local onde entraram.


No sábado (23/4) será a vez das escolas de samba do Grupo A, a partir das 20h. A Sabiá abrirá os desfiles da noite, seguida pela Alegria da Zona Norte; Mocidade de Icaraí; Magnólia Brasil; Experimenta da Ilha; Folia do Viradouro; Unidos da Região Oceânica; Souza Soares; Unidos do Sacramento e Combinado do Amor.


Arquivo

O encerramento será no domingo (24/4), com as apresentações do Grupo C, a partir das 19h. A ordem será a seguinte: Império de Charitas; União do Maruí; Independente do Boaçu; Grilo da Fonte; Barro Vermelho; Fora de Casa; Garra de Ouro; Unidos do Castro; Galo de Ouro e Grupo dos 15.


Roda de Samba na sexta:


Na sexta-feira (22/4), quando não haverá desfiles, o Caminho Niemeyer terá, a partir das 19h, muito samba com DJ Drey, Mullatto, Intimistas e Sambaí. A entrada é gratuita.


*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Niterói.

300x250px.gif
728x90px.gif